Carregando

Buscar

Futebol

Premier League anuncia Cristiano Ronaldo com a camisa 7 do United, mas Cavani segue com a mesma numeração

Compartilhe

Cristiano Ronaldo foi anunciado como reforço do Manchester United na sexta-feira, e o clube ainda não divulgou a numeração que o craque usará, já que a famosa “camisa 7” é vestida por Cavani. No entanto, o site da Premier League atualizou o elenco da equipe e colocou o português com a mesma numeração do uruguaio.

De acordo com uma regra da Premier League, não pode haver alteração no número da camisa após o cadastro. Porém, com a atualização do site, especula-se que Cristiano Ronaldo volte a usar a “7”, camisa que usa desde 2003. 

Já Cavani também tem apego à camisa que veste atualmente no United. Ele usou a mesma numeração  no Palmero, Napoli e no time inglês na última temporada. No PSG ficou com a camisa 9 e na seleção do Uruguai costuma vestir a 21. No entanto, nenhuma delas está “vaga” no elenco atual. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Outra opção para Cristiano Ronaldo é a camisa 28, que vestiu quando foi lançado e estourou no Sporting há quase 20 anos. Somente no Real Madrid que o atacante não usou a 7, que pertencia a Raul. Ele ficou com a 9. 

Em destaque