Carregando

Buscar

Futebol

Gabigol marca três vezes, pede música autoral e Flamengo goleia Santos em plena Vila Belmiro

Compartilhe

Gabriel Barbosa voltou a roubar a cena em um jogo do Flamengo. Desta vez, contra o Santos, o atacante não só marcou três vezes na goleada por 4 a 0, como também fez questão de pedir um música autoral para a “Rede Globo” reproduzir no programa “Fantástico”.

“Eu queria pedir uma música minha. Segunda-feira eu ia lançar uma música. Vamos ver com o Papatinho se eles liberam aí. Fiz uma música com o Choji, um trapzinho. Vamos ver se o Papatinho libera aí. “Sei lá” o nome”, disse. Apesar de ainda não lançada oficialmente, a música já foi publicada, em partes, pelo jogador em suas redes sociais. 

Ainda na entrevista, Gabi falou sobre a discussão que teve com convidados do Santos nas arquibancadas da Vila Belmiro. “Eles tem que respeitar, primeiramente, a minha história no clube. Último título do Santos eu estava aqui. Quem tem que respeitar são eles. Eles me xingaram não sei de onde. E aí é normal. Na imprensa só vai sair a parte que eu comemoro os gols e provoco. Mexeram com a pessoa errada. Voltei no segundo tempo e fiz três gols”, comentou.

João Felix

Imagem de capa: Reprodução

Em destaque