Carregando

Buscar

Futebol Stick

Ex-astro da base do Arsenal, Sam Oji more aos 35 anos vítima de doença não revelada

Compartilhe

O ex-jogador do Arsenal Sam Oji faleceu neste sábado aos 35 anos. De acordo como jornal “The Sun”, ele lutava contra uma doença – que não foi revelada – há alguns anos, e não resistiu aos tratamento. A notícia foi divulgada também pelo clube que o londrino estava atuando como auxiliar, o Highgate United FC.

A diretoria prestou homenagem ao atleta e também solidariedade à família. “É com o coração muito pesado que estou profundamente triste em informá-los que nosso amado capitão, líder e lenda Samuel Oji infelizmente faleceu. Os pensamentos de todos no Highgate United FC estão com a esposa, filhos e família de Sam neste momento muito triste”.

Oji começou a carreira no Arsenal quando era adolescente, foi um dos destaques, mas não conseguiu vaga à categoria principal e migrou para o Birmingham em 2004. Acumulou passagens por times ingleses, como Doncaster Rovers, Leyton Orient, Bristol Rovers e Hereford United, e também atuou um tempo na Suécia e na Irlanda. 

Seu último trabalho foi à frente do Highgate United, que joga na Midland League Premier Division – a nona divisão do futebol inglês. As equipes e também ex-companheiros de Oji lamentaram profundamente a perda nas redes sociais. 

Foto de capa: Reprodução/Twitter
João Felix

Em destaque