Carregando

Buscar

Futebol

Em forma de protesto, torcida do Arsenal comemora 4º gol do Manchester City, em jogo pelo Inglês

Compartilhe

A situação de Mikael Arteta à frente do Arsenal está cada vez mais delicada. Após ser alvo de protestos durante a saída do treino, na última semana, o treinador presenciou uma situação atípica na partida deste sábado, contra o Manchester City.

Depois de sofrer o 4º gol, marcado por Rodri Hernández, a torcida do Arsenal comemorou o gol do rival, que no fim ainda marcou mais uma vez, encerrando o placar em 5 a 0. Os torcedores presentes no estádio se revoltaram com o placar e aplaudiram o City, em tom de provocação ao técnico (veja abaixo).

Os jornais ingleses apontam que Arteta tem até outubro para salvar a equipe, além de já saber a data da demissão, caso o time não melhore. A diretoria já sondou Antonio Conte para a posição do treinador, que está cada vez mais pressionado pelos torcedores e também pela diretoria. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

A partida terminou com vitória do Manchester City por 5 a 0, com gols de Gundogan, Ferran Torres (2x), Gabriel Jesus e Rodri Hernández.O time de Guardiola é, atualmente, o líder do Campeonato Inglês, enquanto o Arsenal está na última posição com três pontos apenas.

Em destaque