Carregando

Buscar

Futebol

CR7 no United, ‘novela Mbappé’, Roger Guedes no Corinthians: os principais rumores e contratações da semana

mercado da bola

A janela de transferências está chegando ao fim e o reflexo disso foi a semana agitada. Um reviravolta no mercado atraiu todas as atenções do futebol mundial: a saída de Cristiano Ronaldo da Juventus e o anúncio do craque pelo Manchester United.

A vaga deixada pelo português no time italiano já fez com que os dirigentes sondassem novos nomes. Além de CR7, Mbappé segue com seu futuro indefinido e recebendo sondagens do Real Madrid. No Brasil, Roger Guedes movimentou o mercado como novo reforço do Corinthians, assim como outras especulações. Confira os principais rumores e as principais contratações da semana:

Cristiano Ronaldo para o Manchester United

Após deixar o treino da Juventus e os rumores de saída do time aumentarem, Cristiano Ronaldo foi anunciado pelo Manchester United após 12 anos da sua primeira passagem. Uma reviravolta marcou a contratação, isto porque o craque português estava perto de assinar com o Manchester City, que desistiu do negócio assim que soube da investida do rival inglês.

Juventus considera a contratação de Hazard

Com a saída de Cristiano Ronaldo, a Juventus já cogita um nome para substituir o português. O jornal espanhol “Marca” afirmou que Hazard entrou no radar dos dirigentes, embora não tenha interesse em deixar o Real Madrid no momento, e a contratação é do agrado.

Real Madrid faz nova oferta por Mbappé e PSG rejeita

A novela envolvendo a saída de Mbappé do PSG e a ida ao Real Madrid segue rendendo novos capítulos. Após o clube espanhol fazer uma proposta de quase R$ 1 bilhão e receber um “não” dos dirigentes franceses, uma nova oferta foi encaminhada agora de 170 milhões de euros, além de 10 milhões de euros em bonificações (cerca de R$ 1,1 bilhão). No entanto, o time francês segue dificultando a saída do jogador e, mais uma vez, rejeitou o valor oferecido. 

PSG sonda Richarlison e Haaland como “plano B” para possível saída de Mbappé ao Real Madrid

Apesar de estar dificultando a saída de Mbappé ao Real Madrid, o PSG já busca opções para substituir o jovem francês. Dirigentes do clube de Paris já entraram em contato com o Everton para saber de Richarlison, e também sondaram o interesse do Borussia Dortmund em negociar Haaland, principal jogador do time. Ambos os clubes negaram a vontade de vender seus atletas, mas o PSG irá preparar uma oferta caso se concretize a saída de Mbappé. 

Foto de capa: Reprodução/365Scores