Carregando

Buscar

Futebol Stick

Corinthians fica otimista por volta de Willian e se prepara para anunciar o lateral João Pedro

Compartilhe

Após acertar as contratações de Giuliano, Renato Augusto, Roger Guedes e Carlos Miguel, o Corinthians ainda quer novos reforços. De acordo com o “Globo Esporte”, a diretoria do clube está otimista quanto a chegada de Willian, e também se prepara para anunciar o lateral-direito João Pedro, que pertence ao Porto.

Os dirigentes apresentaram proposta pelo jogador do Arsenal, que priorizava a permanência na Europa. No entanto, como não recebeu sondagem, é possível que um retorno ao Brasil aconteça ainda nesta temporada. O prazo para a resolução é segunda-feira, quando fecha o mercado de transferências do Brasil.

O atacante precisa se desvincular do Arsenal para poder reforçar o futebol brasileiro. O vínculo com a equipe inglesa tem mais dois anos de duração, porém o jogador já comunicou que deseja sair antes do previsto, o que agradou a diretoria. 

Enquanto a definição do futuro de Willian segue em aberto, o Corinthians se prepara para anunciar o lateral-direito. O jogador de 24 anos já fez os exames médicos e aguarda apenas o acerto de detalhes burocráticos para assinar contrato de empréstimo por uma temporada.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Paralelamente, assim como o Timão está visando a chegada de novos atletas, também está trabalhando para abrir espaço no elenco com a saída de jogadores. O clube espera concretizar a venda do zagueiro Raul Gustavo ao Bordeaux, assim como a ida de Léo Natel ao Apoel, do Chipre, e a possível saída de Lucas Piton ao Olympiacos. No entanto, esta última, a proposta não agradou aos dirigentes, que seguem negociando com os gregos.  

Em destaque