Carregando

Buscar

Futebol

Antes de acertar com Corinthians, Róger Guedes recusou investida do Flamengo

Compartilhe

Novo reforço do Corinthians, Róger Guedes foi procurado pelo Flamengo logo depois de ter rescindido contrato com o Shandong Taishan (China), mas preferiu assinar com o clube paulista. A informação é de Cahê Mota, repórter do “Globo Esporte”. De acordo com o jornalista, os dirigentes rubro-negros entraram em contato com o staff do atacante para fazer sondagens, mas não houve avanço.

“O clube aguardou rescisão com o Shandong para se movimentar. Fez contato nesta semana para saber condições, mas o atacante já estava decidido a acertar com o Corinthians, que se antecipou ao desfecho na China”, informou o profissional.

Apesar da falta de êxito com Róger Guedes, o Flamengo garantiu as contratações por empréstimo de Kenedy, que pertence ao Chelsea, e Andreas Pereira, do Manchester United. Atualmente livre no mercado, David Luiz é o nome da vez para reforçar o plantel de Renato Gaúcho. 

João Felix

À “Fla TV”, o vice-presidente de futebol Marcos Braz tratou de não alimentar falsas expectativas em relação ao zagueiro, de 34 anos. “Em relação ao David Luiz, é pouco provável. Temos espaço pra grandes jogadores,  que tenham muita lenha pra dar, jogador comprometido, histórico vencedor e jogadores que querem ganhar ainda mais na carreira”, afirmou. 

Foto de capa: Reprodução/Instagram

Em destaque