Carregando

Buscar

Futebol

Real Madrid coloca Eden Hazard à venda, diz site

Compartilhe

À espera de Kylian Mbappé, o Real Madrid está se ajeitando para receber o jovem craque francês. Após a saída de Álvaro Odriozola e Raphaël Varane, o belga Eden Hazard pode ser o próximo a deixar a equipe Merengue.

De acordo com o “Goal”, o Real Madrid decidiu colocar o atacante à venda. Segundo a informação, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, gostaria de diminuir o tamanho de seu elenco, a fim de atenuar a concorrência por posições, principalmente no setor ofensivo.

O time da capital espanhola estaria disposto a se desfazer de Marco Asensio, Rodrygo ou Hazard caso o acordo com Mbappé seja concluído. Além destes nomes, Gareth Bale, Mariano Díaz e Luka Jovic estão disponíveis para o mercado de transferências desde o início da janela de verão.

(Foto: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images)

Ídolo no Chelsea, Hazard foi ligado a um retorno aos Blues recentemente, mas nada concreto. Contratado por 115 milhões de euros pelo Real Madrid em 2019, o belga disputou apenas 45 jogos pela equipe espanhola, tendo marcado apenas cinco gols e distribuído nove assistências. 

(Foto de capa: Getty Images)

Tags

Em destaque