Carregando

Buscar

Futebol

Manchester United entra na briga para contratar Cristiano Ronaldo

Compartilhe

Até a manhã desta sexta-feira (27), a imprensa europeia noticiava que apenas o Manchester City estava na disputa para contratar Cristiano Ronaldo. No entanto, agora parece que os Citizens não estão mais sozinhos, acompanhados pelo Manchester United.

De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, os Red Devils estão em conversas com Jorge Mendes, empresário de CR7, desde a quinta-feira (26), quando o fim da passagem do português pela Juventus parecia ser iminente. 

Ainda segundo Romano, no momento, a diretoria do Manchester United discute as questões sobre o acordo, possível salário e oferta a ser feita para a Juve. O Manchester United está bastante interessado no negócio, assim como o rival Manchester City.

O Manchester United estaria disposto a oferecer 30 milhões de euros para ter Ronaldo de volta, segundo o jornalista Rudy Galetti. De acordo com a mesma informação, a Juventus deve pedir Paul Pogba em troca.

A relação com Cristiano Ronaldo pode pesar a favor dos Red Devils. O astro português foi jogador do Manchester United entre os anos de 2003 e 2009, onde chegou a ser eleito o melhor do mundo e fez história.

Cristiano, inclusive, já jogou com Ole Gunnar Solskjaer, atual técnico dos Red Devils. Durante quatro anos, o português e o norueguês foram companheiros de vestiário no Old Trafford. Em entrevista, Solskjaer deixou em aberto a possbilidade de CR7 retornar ao Manchester United.

(Foto de capa: Getty Images)

Tags

Em destaque