Carregando

Buscar

Futebol

Juventus considera Hazard para substituir Cristiano Ronaldo, diz jornal

Compartilhe

Com a decisão de Cristiano Ronaldo de deixar a Juventus rumo ao Manchester United, os dirigentes italianos correm contra o tempo para buscar reposição no mercado internacional. O nome do belga Eden Hazard é ventilado como provável substituto, de acordo com o jornal espanhol “Marca”. 

Segundo a publicação, o meia-atacante do Real Madrid seria alvo de interesse da Juve, que considera aproveitar o retorno financeiro proveniente da negociação do craque português para viabilizar as tratativas. 

Devido às sucessivas lesões, Hazard começou a atual temporada no banco de reservas. Diante da iminente chegada de Kylian Mbappé, a disputa por vaga no time titular deve ficar ainda mais acirrada, o que pode ser usado como argumento para seduzir o ex-atleta do Chelsea.

Com ainda três anos de contrato para cumprir no Real Madrid, Hazard sabe que precisa justificar os 100 milhões de euros (R$ 440 milhões à época) e corresponder dentro de campo, mas um possível empréstimo para recuperar a confiança não está descartado.

FOTO: GETTY IMAGES

Em destaque