Carregando

Buscar

Futebol Stick

Edinson Cavani pode ser contratado pelo Corinthians, diz jornalista inglês

Compartilhe

A movimentada janela de transferências europeia pode respingar no futebol brasileiro. A iminente contratação de Cristiano Ronaldo por parte do Manchester United, pode fazer com que Edinson Cavani se transfira para a América do Sul.

Um dos destinos do centroavante uruguaio, segundo o jornalista Chris Winterburn, pode ser o Corinthians. A informação diz que Cavani poderia ser um reforço para o Timão, caso o time paulista não consiga acertar a contratação de Willian, do Arsenal.

O atacante do Manchester United teve um prazo prolongado para retornar às atividades do clube visando a temporada 2021/2022 justamente por querer estar próximo de sua família, no Uruguai. Cavani tem forte relação com sua terra natal e também tem alguns costumes brasileiros, principalmente no gosto musical.

Em maio de 2021, o time inglês anunciou a extensão contrato do centroavante por mais um ano, com o vínculo chegando até junho de 2022. Caso CR7 retorne ao Old Trafford, Cavani deve perder espaço na equipe dirigida por Ole Gunnar Solskjaer.

Foto: Reprodução/365Scores

(Foto de capa: NAOMI BAKER/POOL/AFP via Getty Images)

Tags

Em destaque