Carregando

Buscar

Futebol

“De volta para casa”: Jornais ingleses comemoram retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United

Compartilhe

Os jornais ingleses destacaram o retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United depois de 12 anos longe do clube. O anúncio dominou as capas de veículos de toda a Europa, e os britânicos comemoraram a volta. 

“De volta para casa” foi a frase mais usada para celebrar a chegada do craque ao futebol inglês. O “Manchester Evening News” falou do retorno sensacional do jogador à Inglaterra e dedicou sete páginas à notícia. Citaram, inclusive, a negociação com o City. 

Já o “Daily Mirror” destacou a volta de Ronnie e faz um leve trocadilho com a expressão U-Turn (reviravolta), que caracterizou a novela envolvendo Cristiano Ronaldo e sua frustrada ida para o Manchester City, e a conclusão do retorno ao United. Além disso, revelou que o atacante vai ganhar 500 mil libras (R$ 3,5 milhões) por semana (valores brutos).

Foto de capa: Getty Images
João Felix

O “Daily Telegraph” também deu boas-vindas a Cristiano Ronaldo e destacou as atuações positivas de Bruno Fernandes e do ex-técnico Alex Ferguson para convencer o português a aceitar o retorno ao Manchester United.

Em destaque