Carregando

Buscar

Futebol

Real Madrid atende ao pedido do PSG e aumenta a proposta por Kylian Mbappé

Compartilhe

Depois de ter uma proposta de 160 milhões de euros recusada, o Real Madrid voltou a procurar o Paris Saint-Germain para tentar a contratação de Kylian Mbappé. Desta vez, os Merengues aumentaram a pedida para 170 milhões de euros, além de 10 milhões de euros em bonificações, cerca de R$ 1,1 bilhão.

Segundo informações do jornalista espanhol Josep Pedrerol, a proposta é a última que o Real fará na atual janela de transferências, que se fecha ao fim de agosto. Vale frisar que Mbappé já recusou diversas ofertas de renovação de contrato e, caso continue assim, poderá assinar de maneira gratuita a partir de janeiro com qualquer outro clube.

Após o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, o presidente do PSG, Al Khelaifi, afirmou que a postura da equipe francesa segue a mesma em relação ao negócio. “Eu fui muito claro, nós fomos muito claros. A posição do clube é clara. Não vamos mudá-la e nem repeti-la”, disse. O PSG só irá liberar o jogador por um valor superior ao que foi contratado. Caso contrário, irá continuar no clube.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque