Carregando

Buscar

Futebol

Leonardo admite saída de Mbappé, mas afirma: “Terá que ser nas nossas condições”

Compartilhe

Em entrevista para a “RMC Sport”, Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, admitiu que Mbappé pretende ir para o Real Madrid. No entanto, o negócio só será concretizado nas condições do PSG. “Kylian Mbappé quer se juntar ao Real Madrid e nós não vamos segurar ele. Nós dissemos não para a primeira oferta, mas se nossas condições forem encontradas, veremos”, iniciou.

“A proposta oficial do Real Madrid passou longe de o que queremos por Kylian. Sim, foi por volta dos 160 milhões de euros. Isso foi menos do que pagamos por ele em 2017. Não temos planos de conversar com eles de novo. O fechamento da janela é no dia 31 de agosto, meia-noite. É assim que a janela funciona: queremos que ele fique e renove. Mas nós não vamos deixá-lo sair por um valor menor do que pagamos”, acrescentou.

Leonardo ainda fez questão de afirmar que a proposta de 160 milhões foi um desrespeito. “A proposta parece uma estratégia para mostrar que estão fazendo de tudo para contratar Kylian e é isso. Eles têm sido desrespeitosos, incorretos, ilegais e inaceitáveis. Não vamos aceitar 160 milhões. Se ele quiser ir, terá que ser nas nossas condições”, afirmou.

Ao longo da conversa, Leonardo também reforçou a vontade de manter Mbappé no time como o centro do projeto, visto que o francês tem apenas 22 anos de idade. No entanto, o atacante já teria recusado cerca de seis propostas de renovação. Seu contrato termina ao fim da temporada.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque