Carregando

Buscar

Futebol

Jorge Jesus avalia trajetória do Flamengo e afirma que Renato Gaúcho ‘nunca’ igualará sua história no clube

Compartilhe

Na última terça-feira (24), o treinador ex-Flamengo, Jorge Jesus disse que Renato Gaúcho nunca igualará sua trajetória no Flamengo.

A fala de Jesus aconteceu após o repórter que conduzia a entrevista comentar que Portaluppi ainda não havia ganhado nenhum título e tampouco fez a história que Jorge Jesus teve no Flamengo. O atual treinador do Benfica interrompeu a fala do jornalista e completou: ‘Nunca fará.’

No comando do Flamengo em 2019, Jorge Jesus conquistou Libertadores, Brasileirão, Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. Nessa mesma entrevista, o treinador avaliou a partida entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil pela semifinal da Libertadores da América: ‘ Flamengo teve um pouquinho de sorte no sorteio, como vocês dizem no Brasil, [jogou] contra equipes com menos valor. Tenho certeza de que o Flamengo vai estar na final, porque essa equipe [Barcelona de Guayaquil] eu conheço bem, jogamos no Maracanã e vencemos por 3 a 0 [na fase de grupos no ano passado]. Vai ser uma final da Libertadores do Flamengo contra Palmeiras ou Atlético-MG.”

Foto destaque: Divulgação

João Felix

Em destaque