Carregando

Buscar

Futebol

Jack Wilshere faz desabafo e afirma que ninguém quer contratá-lo

Compartilhe

Jack Wilshere, jogador que surgiu no Arsenal e atuou no clube durante oito anos, deu uma forte entrevista ao portal ‘The Athletic’. O meia, em uma espécie de desabafo, afirmou que ninguém mais que contratá-lo: “Hoje mesmo eu estava correndo na pista e fiquei triste ao pensar que estou assim nesse ponto da minha carreira. Todos costumavam me dizer: ‘Quando você tiver 28, 29 anos, você estará no seu auge’. E eu sinceramente pensei que estaria mesmo. Achei que ainda estaria defendendo a seleção inglesa e que ainda estaria em um time de ponta.”

Jack Wilshere está sem clube desde que teve o fim de seu contrato com o Bournemouth. Visto como uma promessa no Arsenal, o jogador colecionou lesões e isso pode estar prejudicando seu futuro como atleta.

Foto destaque: Getty Images

João Felix

O desabafo fica ainda mais forte, quando Wilshere cita os filhos e lamenta não conseguir explicar os motivos de não estar empregado: 

“Os meus filhos estão em uma idade em que já entendem as coisas. O meu filho me pergunta: ‘como é que nenhum clube te quer?’. A verdade é que eu não sei, mas como é que eu explico isso? Eles têm amigos na escola que lhes dizem: ‘Por que o seu pai não está trabalhando? Não é bom o suficiente? Não é bom jogando futebol?’. É mesmo difícil. A parte mais complicada é quando fazem perguntas como: ‘Por que não assina com um clube na Inglaterra?’, e eu penso: ‘bem, porque ninguém me quer’, e eles não conseguem entender” – finalizou emocionado.

Em destaque