Carregando

Buscar

Futebol

Imprensa revela que Manchester City não quer pagar por Cristiano Ronaldo; Juventus pede R$ 154 milhões

Compartilhe

Depois de informações vindo da França de que Cristiano Ronaldo estaria negociando com o Manchester City, a imprensa italiana adiantou que o negócio é improvável de acontecer. Isso porque a Juventus só aceita liberar o jogador com uma compensação financeira de 25 milhões de euros (R$ 154 milhões). O City não tem planos de fazer tal investimento. 

Ainda segundo a emissora “Sky Sports”, outra opção seria uma troca envolvendo o brasileiro Gabriel Jesus. No entanto, o City também não cogita liberá-lo. Apesar da dificuldade, o empresário de CR7, Jorge Mendes, segue negociando com o clube inglês.

O jornal “Corriere Dello Sport” também trouxe outra opção para a mesa. Nela, o City precisaria vender algum atacante, como Raheem Sterling, para abrir espaço para Cristiano. Contudo, tendo em vista que a janela de transferências se fecha em menos de uma semana, o negócio também é visto como improvável.

João Felix

Mesmo com os imbróglios, Cristiano Ronaldo segue na Juventus. O português participou do jogo de estreia do Campeonato Italiano e continua treinando com o restante do elenco. Nesta quarta-feira (25), ele deixou o campo após lesionar o braço.

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque