Membro importante em conquistas recentes do Atlético de Madrid, o meia Saúl Ñíguez irá deixar o clube espanhol. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o jogador sairá do Atleti sete anos depois de ser contratado junto ao Rayo Vallecano. Neste sentido, Saúl já teria dois destinos favoritos na Inglaterra.
O primeiro é o Manchester United, que vem monitorando o meia há meses. Apesar do interesse, Saúl é mais um na lista de reforços, que conta com Eduardo Camavinga e Rúben Neves. Contudo, quem lidera a corrida pelo espanhol é o Chelsea, que já está negociando com o atleta há alguns dias. O clube, inclusive, já oficializou uma proposta de empréstimo com opção de compra.
“Ele está pronto para uma transferência para o Campeonato Inglês”, escreveu Fabrizio Romano em seu Twitter. Vale lembrar que a janela de transferências europeia irá se fechar ao fim de agosto, ou seja, o negócio tende a ser concretizado já nos próximos dias.
Saúl is set to leave Atléti. Chelsea opened talks for Saúl days ago. There’s official bid now on the table - loan with buy option. 🔵 #CFC
Also Manchester United have asked for Saúl again in the last 24 hours, he’s in the list with Camavinga. 🔴 #MUFC