Carregando

Buscar

Futebol

Fato novo: PSG diz ‘não’ à proposta do Real Madrid de quase 1 bilhão por Mbappé

Compartilhe

A negociação entre Real Madrid e PSG por Kilian Mbappé segue a todo vapor. Segundo informações do jornal francês “L’Equipe”, o clube espanhol entregou uma proposta no valor de 160 milhões de euros (R$ 988 milhões), que foi imediatamente rejeitada. Apesar da recusa, a novela envolvendo o futuro do atacante parece longe de acabar.

Fontes ouvidas pela “ESPN” disseram que os Blancos precisarão aumentar a oferta para 200 milhões de euros (R$ 1,2 bilhões) para conseguir fechar negócio. Florentino Pérez, presidente do Real, aprovou a quantia de 160 milhões de euros com base nas orientações do Conselho de Administração do clube de Santiago Bernabéu, considerando que o jogador poderá assinar pré-contrato a partir de janeiro.

Enquanto aguarda o desfecho das negociações, o técnico Carlo Ancelotti precisou desmentir uma suposta informação de que Cristiano Ronaldo poderia voltar ao Real Madrid. “Cristiano é uma lenda do Real Madrid e tem todo o meu amor e respeito. Nunca pensei em contratá-lo. Olhamos para frente”, disse o comandante italiano.

João Felix

Foto de capa: Franck Fife/AFP

Em destaque