Carregando

Buscar

Futebol

Casagrande explica polêmica envolvendo David Luiz no Flamengo: “Distorcem tudo que se fala”

Compartilhe

Walter Casagrande se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo um comentário feito por ele sobre a eventual ida de David Luiz para o Flamengo. Durante o programa “Bem, Amigos”, o ex-jogador afirmou que sua fala foi distorcida. 

“Eu não vou me explicar por coisas que não falei. Eu jamais falei que o David Luiz não deveria vir para o Flamengo, jamais. Eu falei do problema brasileiro, sobre inflação e política fervendo. Mesmo com imagens, distorcem tudo, mentem e inventam coisas que você fala. Saem detonando as pessoas”, iniciou.

“Quem quiser ver o Seleção SporTV da semana passada, vai ver direitinho o que eu disse. Ainda dei meu exemplo, quando eu pensei voltar porque meu filho só falava italiano. Veio a proposta do Flamengo e eu pensei que era o limite para voltar para o Brasil e resolvi voltar”, finalizou.

“Foi isso que falei, entendeu? Ele está muito tempo longe do Brasil, ele tem que pensar bem, pois a decisão de voltar é definitiva. Dificilmente, volta para Europa. Eu voltei para o Flamengo, gente. Quem tiver oportunidade de jogar no Flamengo tem que jogar, gente. Quem não quer jogar lá? Qual brasileiro não quer vestir a camisa? Eu tinha muito e realizei. Não é o David Luiz voltar, é pensar na família e na situação do país“, concluiu.

João Felix

Imagem de capa: Reprodução

Em destaque