Carregando

Buscar

Futebol

Carlos Alberto detona Tite: “Trabalhei com ele. É muito mimimi”

Compartilhe

Conhecido pelas declarações fortes e envolvimento em polêmicas, Carlos Alberto criticou o trabalho de Tite à frente da seleção brasileira. Em entrevista ao canal “Alê Oliveira”, no YouTube, o ex-jogador pediu a saída do atual técnico do Brasil, com quem trabalhou no Corinthians.

“O Tite tem que sair da seleção já. Eu trabalhei com ele no Corinthians. É ‘mimimi’. É muito discurso, não sei o que lá. A gente fala assim do Tite: ‘Ah, tem 80% de aproveitamento’, mas é contra Peru, Bolívia e Venezuela. Aí, quando é ‘à vera’, Bélgica, perde. Aí, ganha de Bolívia, Venezuela e Peru de novo, aí, chega à vera, Argentina, perde. Então, a gente está insistindo com uma situação”, avaliou.

João Felix

O ex-atleta entende que os bons números de Tite comandando a seleção brasileira é por conta da fragilidade dos adversários, e não necessariamente por mérito próprio do treinador. Na opinião dele, o Brasil ainda é muito dependente do atacante Neymar.

“Tudo bem que quando pega o Brasil para jogar contra Holanda, França, Inglaterra, Itália, consegue equilibrar, mas está abaixo dessas seleções. Tem a ver com a forma de jogar, não tem uma estratégia, só depende do Neymar. Nesse último jogo contra a Argentina, o Tite desorganizou tanto o time do Brasil, que colocou um monte de atacante e não tinha quem tocasse para eles”, concluiu.

Foto de capa: Reprodução/FOX

Em destaque