Carregando

Buscar

Futebol

Astro chileno da Inter de Milão revela se aceitaria convite para atuar no Flamengo

Compartilhe

Arturo Vidal, volante da Inter de Milão, usou as redes sociais para fomentar o mistério sobre seu futuro. Em fim de contrato com o clube italiano, o volante da seleção chilena comentou sobre a possibilidade de defender as cores do Flamengo antes de encerrar a carreira.

Ao responder a uma das perguntas dos fãs, o chileno não hesitou em citar o Rubro-Negro e ainda sinalizou que pode se aposentar no Colo-Colo, um dos clubes mais tradicionais do Chile.

“Depois de ir para o Flamengo, voltará ao Colo-Colo?”, perguntou o torcedor nos stories do Instagram. Vidal foi bem sincero em sua resposta. Além de publicar uma foto vestindo a camisa do Flamengo, o atleta respondeu de maneira positiva, utilizando o recurso de emojis de uma mão orando e corações.

João Felix

Ainda na mesma rede social, Vidal deu mais detalhes sobre o que pretende fazer jogando pela Inter de Milão antes do fim do vínculo contratual. Aos 34 anos, ele sonha alto e revela planos ambiciosos para a temporada 2021/22 do futebol europeu.

“Ser campeão com a Inter do Campeonato Italiano, Champions League, Copa Itália e Supercopa da Itália. Classificar o Chile para a Copa do Mundo. Estar sempre 100% e dar o meu melhor pessoalmente e profissionalmente”, disse.

Reprodução/Instagram/@Kingarturo23oficial

Formado pelas categorias de base do Colo-Colo, Arturo Vidal tem passagens pelos juniores e pelo time principal do Chile. Na Europa, começou jogando pelo Bayer Leverkusen entre 2007 e 2011. Depois, passou pela Juventus (2011-2015), Bayern de Munique (2015-2018), Barcelona (2018-2020) e atualmente defende a Internazionale de Milão.

Foto da capa: Divulgação/Inter

Em destaque