Carregando

Buscar

Futebol

Michail Antonio, do West Ham, marca e se torna maior goleador do clube no Campeonato Inglês

Compartilhe

O West Ham derrotou o Leicester na segunda rodada do Campeonato Inglês, e Michail Antonio marcou duas vezes na goleada por 4 a 1. No entanto, a comemoração do jogador que mais chamou a atenção.

Após balançar a rede adversária pela segunda vez, o atacante entrou para a história do clube: ele se tornou o maior goleador do West Ham no Inglês com 49 gols. Para se homenagear, ele correu às arquibancadas e pegou um totem do seu tamanho com a sua imagem (veja o vídeo).

Antonio é conhecido por suas comemorações icônicas e essa foi mais uma delas. Ele foi visto conversando com Darren Randolph no banco antes do jogo, aparentemente alertando-o de que ele estava planejando usar um adereço de trás do banco de reservas caso ele marcasse. A história foi explicada pelo próprio atleta ao “Monday Night Football da Sky Sports”. 

“Então, basicamente, eu tenho que fazer [uma celebração icônica] para o registro, e não tenho comemorado muito recentemente por causa do VAR. Mas como era para a história, pensei ‘Eu tenho que fazer isso especial”.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque