Carregando

Buscar

Futebol

Confiante, presidente do Grêmio diz que “Flamengo não é invencível” e projeta duelo acirrado

Compartilhe

Flamengo e Grêmio irão se enfrentar a partir desta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Apesar do bom momento que o Rubro-Negro vive, o presidente do clube gaúcho acredita que a vitória é possível e projeta um duelo difícil. 

“O Flamengo é cantado e festejado, mas não é invencível. Vamos para o enfrentamento. A disputa é de dois jogos. Reconhecendo toda grandeza do Flamengo, nós também temos jogadores para fazer o enfrentamento muito forte. Sabemos que é um jogo difícil”, afirmou Romildo Bolzan.

João Felix

Atual 17º colocado do Brasileirão, com apenas 16 pontos conquistados, o Grêmio tem sofrido inúmeras oscilações ao longo da temporada. Romildo Bolzan, no entanto, garante que a prioridade do Tricolor é se recuperar no Campeonato Brasileiro, mas sem deixar a Copa do Brasil escapar.

“Não há prioridade. A nossa prioridade é fazer recuperação total no Campeonato Brasileiro, esse jogo se tu fosse olhar o contexto do Campeonato Brasileiro poderia se dizer que poderia se jogar de sangue doce. Nós vamos jogar para jogar. Vamos jogar para ganhar, vamos jogar para vencer. Vamos ver se isso é possível, mas eu não escalaria, por serem dois jogos apenas, prioridades. Vamos pro enfrentamento com perspectiva de fazer um bom resultado.”

Foto de capa: Reprodução/Twitter

Em destaque