Carregando

Buscar

Futebol Stick

Time de David Beckham quer ser o último da carreira de Messi, diz jornal britânico

Compartilhe

Lionel Messi impressionou o mundo ao deixar o Barcelona após 21 anos e assinar com o estrelado PSG. Mas mesmo ainda se adaptando à vida em Paris, já tem gente de olho em contar com Leo ao fim de seu contrato com o clube francês.

De acordo com o jornal “Mirror”, David Beckham está em conversas com Lionel Messi para que o argentino jogue na MLS, mais especificamente no Inter Miami, time de propriedade do astro inglês.

Para o jornal britânico, Messi já está se movimentando para dar o próximo passo na sua carreira pós-PSG e jogar a MLS pela equipe de Beckham estaria nos planos do argentino.

Ainda segundo a informação, o Inter Miami também monitora a situação de Cristiano Ronaldo na Juventus. No entanto, Beckham e Jorge Mas, co-proprietário do clube juntamente ao astro inglês, pensam primeiramente em Lionel Messi.

Jorge Mas, inclusive, concedeu uma entrevista em junho deste ano e falou sobre a possibilidade de Messi jogar nos Estados Unidos.

“Estou otimista que Messi jogará com a camisa do Inter Miami porque acho que completará o legado do maior jogador da nossa geração e atenderá às ambições dos donos do Inter Miami de construir um time de classe mundial”, disse o empresário ao “Miami Herald”.

O Inter Miami foi fundado em 2018 e deseja crescer dentro do cenário do futebol norte-americano, por isso, sonha com Lionel Messi. O argentino tem contrato com o PSG até junho de 2023, quando pode optar por ativar a cláusula opcional de mais um ano de vínculo com a equipe parisiense.

(Foto de capa: Reprodução/Facebook/PSG)

João Felix
Tags

Em destaque