Carregando

Buscar

Futebol

Renato Gaúcho explica por que não deu mais minutos de jogo para Pedro contra o Ceará

Compartilhe

Sem marcar desde o dia 18 de julho, em jogo frente ao Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Pedro não vive boa fase no Flamengo. Neste sentido, o treinador Renato Gaúcho vem dando poucos minutos para o jogador. Neste domingo (22), contra o Ceará, a ausência do atleta também chamou a atenção, visto que Bruno Henrique estava suspenso e o esperado era que Pedro fosse o seu substituto.

Renato optou por seguir com o jogador no banco de reservas e, ao longo da partida, o colocou em campo apenas aos 38 minutos da segunda etapa. Questionado na coletiva pós-jogo se havia algo de errado, o treinador explicou. “Eu tenho conversado quase que diariamente com o Pedro, outro dia tive uma conversa boa. Falei que é um jogador que tem muitas qualidades, é um jogador novo, futuramente estará na seleção, mas hoje ele joga numa posição que tem o Gabigol”, disse.

Na transmissão da “Rede Globo”, o ex-jogador e comentarista Roger Flores deu sua opinião de que algo estava errado entre Pedro e Flamengo. Ainda na entrevista, Renato desmentiu os problemas. “O Roger foi um grande jogador, mas o feeling dele dessa vez está totalmente errado. Primeiro que o meu time quem escala sou eu e segundo que eu tive uma conversa muito boa com o Pedro e disse que ele vai ter oportunidades”, comentou.

João Felix

Imagem de capa: Alexandre Vidal/Flamengo

Em destaque