Carregando

Buscar

Futebol

Pablo Marí é ‘atropelado’ por Romelu Lukaku e vira meme na web; confira

Compartilhe

A vida do Arsenal segue complicada na Inglaterra. Neste domingo (22), o clube londrino perdeu sua segunda partida em duas rodadas de Campeonato Inglês. Além disso, o zagueiro Pablo Marí, ex-Flamengo, sofreu em dobro. Isso porque ele foi o encarregado de marcar Romelu Lukaku.

O atacante belga fez sua reestreia pelo Chelsea no clássico e, logo na primeira etapa, marcou o gol que abriu o placar para a vitória de 2 a 0 dos Blues. No entanto, o que mais chamou a atenção foi sua força física imposta sobre Pablo Marí. No lance em questão, o zagueiro foi “atropelado” por Lukaku. Nas redes sociais, torcedores não perderam a oportunidade de brincar com o ocorrido.

João Felix

A vitória mantém o Chelsea com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas. Ao lado dos Blues, Liverpool, Tottenham e Brighton também estão com seis pontos. Na próxima rodada a equipe terá outro jogo duro, contra o Liverpool, em casa. Em contramão, o Arsenal é o penúltimo colocado e voltará aos gramados para enfrentar o Manchester City.

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque