Carregando

Buscar

Futebol

Filipe Luís abre o jogo sobre futuro no Flamengo e revela conversas com Jorge Jesus

Compartilhe

O lateral Filipe Luís está contente no Flamengo. Aos 35 anos, o defensor que ainda não renovou seu contrato com o rubro-negro não descarta a possibilidade de seguir mais algumas temporadas no clube. Em entrevista ao ‘Esporte Espetacular’, o jogador explicou:

“Por mais que esteja acabando o contrato, mas que possa renovar. Possa ficar um, dois, três anos… não sei. Só que eu sinto que isso vai acabar. Isso me deixa muito triste. Hoje, com 35, 36 anos, eu consegui realizar o que eu sempre procurei na minha carreira. Mas no final.”

Com passagens por diversos times europeus, o lateral se adaptou muito bem ao futebol carioca. Agora sob o comando de Renato Gaúcho, Filipe Luís avalia o ambiente como tranquilo: “O time está muito feliz, muito contente com ele. Os jogadores estão se reencontrando e o time está cada vez mais com confiança porque a vitória traz isso. O ambiente leve que ele deixa está fazendo com que o time evolua cada vez mais.”

Foto destaque: Divulgação/Flamengo

João Felix

Além da boa relação com Renato Gaúcho, outro treinador que é bem querido por Filipe Luís é Jorge Jesus. Atualmente no Benfica, o técnico segue em contato constante com o lateral e inclusive dá dicas para o jogador que no futuro deseja ser treinador: “Ele é muito mais que um treinador pra mim. É um amigo. Converso com ele em todas as semanas. Temos uma amizade muito grande. Quando ele estava aqui, ele marcou o nosso coração.”

Em destaque