Carregando

Buscar

Futebol

Solskjaer confirma a permanência de Paul Pogba no Manchester United

Compartilhe

Uma das principais novelas da atual janela de transferências chegou ao fim neste sábado (21). Em entrevista coletiva que antecede o jogo entre Manchester United e Southampton, pela segunda rodada do Campeonato Inglês, o treinador Ole Gunnar Solskjaer afirmou que Paul Pogba continuará na Inglaterra. 

“Sim, eu acredito que Paul (Pogba) estará aqui quando o dia primeiro de setembro chegar (data em que a janela se fecha)”, disse. O meia francês estava na mira do Paris Saint-Germain, que buscava a sua contratação ainda na atual temporada. O Real Madrid também era um dos interessados.

Mesmo com a permanência assegurada por agora, Pogba possui só mais um ano de contrato no United. Solskjaer, porém, diz estar seguro. “Não estou preocupado de jeito nenhum se o período de contrato de qualquer jogador mudará o seu nível de motivação e inspiração”, comentou. 

“Se você tem um contrato de cinco ou um ano, quando você assina com o Manchester United você precisa aumentar o nível de performance de um jeito consistente”, acrescentou.

João Felix

Depois da goleada frente ao Leeds por 5 a 1 na estreia, o United volta aos gramados no domingo para fazer a sua estreia fora de casa na competição. A bola rola às 10h (horário de Brasília) e você pode acompanhar tudo no aplicativo do 365Scores.

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque