Carregando

Buscar

Futebol

“O que mostrou no Flamengo, pode mostrar no Marselha”, diz Sampaoli sobre Gerson

Compartilhe

O técnico Jorge Sampaoli tem se mostrado satisfeito com a performance de Gerson, ex-jogador do Flamengo, pelo Olympique de Marselha. Em entrevista antes da partida contra o Saint-Étienne, o comandante do time francês fez questão de ressaltar o potencial do meio-campista. 

“Ele vem de um futebol totalmente diferente. Há um momento de adaptação, ao clube, ao sistema, aos companheiros. Mas vimos todo o seu talento em um dos maiores clubes do mundo, ao longo de sua história, o Flamengo, e não vimos maiores complicações em sua adaptação ao Marselha. O que ele mostrou ao Flamengo pode mostrar aqui. O desenvolvimento da equipe, que é formada por 90% de novos jogadores, vai permitir uma melhor fixação. Vai brilhar ainda mais quando houver uma melhoria coletiva”, afirmou Sampaoli.

João Felix

Desde que chegou ao Olympique de Marselha, Gerson já foi experimentado em diversas funções dentro de campo, deixando boa impressão devido ao nível das atuações. Na última partida, contra o Bordeaux, ele deu assistência para um dos gols.

Foto de capa: Nayra Halm/Fotoarena

 

Em destaque