Carregando

Buscar

Futebol

Em entrevista coletiva, Allegri revela conversa com Cristiano Ronaldo e afirma que craque continuará na Juventus

Compartilhe

Massimiliano Allegri concedeu uma entrevista coletiva na manhã deste sábado, e um dos principais assuntos abordados foi a definição do futuro de Cristiano Ronaldo. De acordo com o treinador da Juventus, o craque português continuará na equipe para a temporada.

“Cristiano me disse que fica, para que possamos esclarecer as coisas “, revelou o comandante antes do confronto a Udinese, pelo Campeonato Italiano, às 13h30 (horário de Brasília). Além disso, explicou porque o jogador não participou do amistoso que ocorreu no último fim de semana.

“O Ronaldo não jogou o amistoso porque eu dei meio dia de recuperação a ele, viemos de uma semana de muito trabalho. Está disponível para amanhã. Para nós é uma mais-valia, que garante um número importante de gols, temos de trabalhar em equipe para valorizar as suas qualidades”.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Sobre o Campeonato Italiano deste ano, Allegri revelou que está bastante equilibrado e que a sua equipe deve ser constante para conquistá-lo ao fim da temporada.

“Este ano será uma Série A muito equilibrada. Para ganhar o campeonato é preciso constante e ter uma boa média, e não ter picos. O favorito para o Scudetto costuma ser aquele que venceu o último, estamos entre as seis e sete equipes que podem vencer. Para chegar à frente, você tem que trabalhar todos os dias nos níveis físico, técnico e mental. Para jogar futebol é preciso equilíbrio e solidez. Se não encontrarmos isso logo vamos para a montanha-russa e não ficaremos de fora de disputar o campeonato. Eu trabalho para obter resultados, para chegar ao fundo e ganhar “.

Em destaque