Carregando

Buscar

Futebol Stick

Casagrande aconselha David Luiz a não fechar com o Flamengo e é detonado nas redes sociais: “É uma piada”

Compartilhe

O Flamengo é um dos protagonistas do mercado de transferências. Após contratar Kenedy e Andreas Pereira, o clube deseja ter David Luiz, que está sem clube desde que deixou o Arsenal. No entanto, Casagrande não vê com bons olhos a negociação e dividiu a opinião na internet.

De acordo com o comentarista, durante sua participação no programa “Troca de Passes”, do “SporTV”, ele irá aconselhar o amigo a não fechar com o time da Gávea. “Ele (David) cairá em um lugar que tá fervendo. Não é só clube de futebol que tá fervendo não. O negócio tá fervendo, tá fervendo, então tem que pensar direito”.

Rapidamente, o ex-jogador se tornou um dos assuntos mais comentados, sendo alvo de críticas por parte de torcedores flamenguistas, que esperam o reforço para a zaga. Alguns, inclusive, chamaram Casagrande de “piada” pela declaração e o conselho ao atleta. 

Lamentável essa declaração do Casagrande. Está desesperado com a possibilidade do David Luiz vir para o Flamengo e quer amedrontá-lo. Não vimos esse discurso da parte dele com a vinda do Giuliano e Renato Augusto ao Corinthians”, escreveu um usuário do Twitter.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Nos últimos dias, a torcida do Flamengo fez uma campanha para tentar convencer David Luiz de assinar com o time. e acordo com o jornalista João Guilherme, do “Grupo Disney”, o técnico Renato Gaúcho chegou a pedir autorização ao vice-presidente de futebol, Marcos Braz, para entrar em contato com o zagueiro e agilizar uma possível negociação.

Em destaque