Carregando

Buscar

Futebol

Tanguy Ndombelé pode estar de saída do Tottenham, afirma site britânico

Compartilhe

Em meio a uma janela de transferências agitadas com as contratações de Cristian Romero e Bryan Gil, e a possível saída de Harry Kane, o Tottenham pode ter que lidar com outra transação importante ainda nesta janela de transferências. Se trata do caso de Tanguy Ndombelé, de 24 anos.

De acordo com o site “The Athletic”, o meio-campista francês comunicou ao clube que está aberto a deixar os Spurs. 

Mesmo sem nenhuma lesão ou impedimento, Ndombelé não esteve envolvido em nenhuma das duas partidas que o Tottenham disputou na temporada 2021/2022. Ele também não jogará contra o Wolverhampton no domingo (22), segundo informações de Nuno Espírito Santo.

Ainda segundo o “The Athletic”, o treinador do Tottenham deseja ter em seu elenco apenas jogadores comprometidos com o clube e Ndombelé não faz parte desse grupo. Por isso, os Spurs procuram negociar o jogador que já deixou claro sua preferência por Real Madrid, Barcelona e Bayern.

Comprado do Lyon em 2019, Tanguy Ndombelé é a contratação mais cara da história do Tottenham (55 milhões de libras) e tem um salário semanal de 200 mil libras (aproximadamente 1,4 milhão de reais por semana). 

O clube inglês planeja recuperar o valor investido no jogador e, muito por conta disso, além do alto salário do atleta, deve ter dificuldades em achar equipes interessadas no meia francês.

(Foto de capa: Tottenham Hotspur FC/Tottenham Hotspur FC via Getty Images)

João Felix
Tags

Em destaque