Carregando

Buscar

Futebol

Ex-jogador do City, craque argentino posa com camisa do Manchester United e irrita torcedores

Compartilhe

O atacante Carlos Tevez causou rebuliço nas redes sociais durante a última quinta-feira (19) após publicar uma foto com a camisa azul do Manchester United. A imagem irritou parte dos torcedores do clube de Old Trafford, pois o craque argentino trocou os Red Devils pelo arquirrival Manchester City, em 2009.

“Eu tive que queimar essa camisa porque ela tinha ‘Tevez, 32’ nas costas. Eu nunca mais tive uma camisa com nome de jogador nas costas desde então. Isso parece um insulto direto”, escreveu um dos torcedores.

João Felix

ENTENDA

Em 2009, quando o Manchester United foi campeão da Liga dos Campeões, Tevez era titular da equipe. No entanto, o atacante pertencia ao West Ham e estava apenas emprestado ao time comandado por Sir Alex Ferguson. Ao fim da temporada, o argentino decidiu não permanecer e assinou contrato com o Manchester City. 

Apesar disso, nem todos os torcedores do United manifestaram irritação com a postagem. Um deles ponderou: “Independentemente do que Tevez tenha feito depois, ele, Rooney e Ronaldo juntos em 2008 formaram um dos trios mais inacreditáveis que já tivemos”, escreveu. 

Foto de capa: Marcelo Endelli/Getty Images/OneFootball

Em destaque