Carregando

Buscar

Futebol

Ingressos para a possível estreia de Messi com o PSG chegam a 1 mil reais, diz jornal

Compartilhe

A ansiedade dos fãs de futebol para ver Lionel Messi em campo com a camisa do PSG está cada vez maior. Se em todo o mundo existe essa vontade, imagine na França, onde a possibilidade de assistir a estreia de Leo pelo PSG no estádio é real.

Em coletiva de imprensa concedida nesta quinta-feira (19), Mauricio Pochettino falou que Messi poderia estar pronto para estrear pelo time parisiense, mas ainda não confirmou se ele estaria em campo contra o Brest, às 16 horas (de Brasília) nesta sexta-feira (20).

Segundo o jornal argentino “Olé”, os ingressos para assistir esse duelo entre PSG e Brest já se esgotaram, mas a possibilidade de ganhar dinheiro com a possível estreia de Messi motivou a alguns torcedores do adversário do PSG a venderem seus ingressos.

O estádio que receberá a partida tem capacidade para comportar 14.920 torcedores e ingressos que custavam 50 euros, estão sendo encontrados na internet por 130 euros (aproximadamente 820 reais). Um lugar na principal tribuna do estádio, por exemplo, está sendo vendido por 400 euros (aproximadamente 2.500 reais).

Quem quiser juntar os amigos para aproveitar uma promoção também pode, já que estão sendo vendidos pacotes com três ingressos por 1 mil euros, quase 6.300 reais.

No entanto, de acordo com a informação do jornal “Le Parisien”, Pochettino não relacionou o argentino para a partida contra o Brest e a estreia de Messi deverá ser apenas no dia 29 de agosto, contra o Reims.

(Foto de capa: Divulgação/PSG)

João Felix
Tags

Em destaque