Carregando

Buscar

Futebol

Torcida do Flu se manifesta para ter Vojvoda como técnico

Roger Machado
Compartilhe

Cada vez mais pressionado pelos torcedores, o futuro de Roger Machado pode estar ameaçado. Nesta quarta-feira (18), um dia antes da decisão contra o Barcelona, do Equador, na Libertadores, a torcida tricolor começou um movimento um tanto quanto curioso e que envolve Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza.

Sensação do Brasileirão 2021, o time de Vojvoda chama a atenção de todos que acompanham o futebol nacional e com os torcedores do Flu não é diferente. Nas redes sociais, torcedores do Tricolor Carioca subiram a hashtag “#VojvodaNoFlu” para afirmarem seu desejo de ver o técnico argentino no comando do time das Laranjeiras.

Recentemente, Juan Pablo Vojvoda foi sondado pelo Racing, da Argentina, mas recusou prontamente qualquer hipótese que resultasse em sua saída do Leão e também reafirmou seu compromisso com o trabalho que está sendo feito no Fortaleza.

A situação de Roger Machado no comando do Fluminense é bastante delicada e o jogo desta quinta-feira (19) em Guayaquil, no Equador, será decisivo para o restante da temporada do Tricolor Carioca e principalmente para o futuro do técnico no clube.

Veja algum dos torcedores que usaram #VojvodaNoFlu:

(Foto de capa: Mailson Santana/Fluminense FC

João Felix
Tags

Em destaque