Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Corinthians revela que não pretende negociar Luan: “Sempre confiei”

Compartilhe

Em entrevista para a “Gazeta Esportiva”, Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, desmentiu os rumores envolvendo uma potencial negociação envolvendo o meia-atacante Luan. Contratado em 2019 junto ao Grêmio, o jogador não conseguiu repetir suas boas atuações na equipe paulista. 

“Não. Eu, hoje, confio muito no Luan, sempre confiei, por isso que foi feito o negócio lá atrás. É um jogador que, na época que foi feito o negócio não existiu nenhum tipo de discussão se era bom ou não, era uma grande contratação, todos entenderam assim, desde imprensa, torcedores, nós da diretoria”, iniciou. 

Para o mandatário, Luan é um “grande jogador”. “Começou muito bem na Florida Cup, nos Estados Unidos, onde ele foi apresentado, ganhou a camisa 7, já estreou com um gol de falta, inclusive, fez bons jogos. Só que o Corinthians passou por um momento ruim nesse último ano, nesses últimos 10 meses, 11 meses, 15 meses, né?”, disse.

“Nós, diretoria, e hoje eu, como presidente, não estou satisfeito, mas existiram muitas trocas de treinador, jogadores que chegaram e adaptação de cada um. Eu tenho uma forma de ser, cada um (tem a sua), e jogador de futebol é ser humano, ele muda de cidade, tem de se adaptar, tem a família, amigos, é uma mudança de vida. Mas, eu acredito muito no Luan”, finalizou.

João Felix

Imagem de capa: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Em destaque