Carregando

Buscar

Futebol

Paulo Nobre provoca São Paulo após vitória do Palmeiras na Libertadores

Compartilhe

O Palmeiras venceu o São Paulo na noite de terça-feira (17) por 3 a 0 e se classificou para as semifinais da Copa Libertadores da América 2021. O fato de eliminar um grande rival local fez com que diversos personagens da história do Palmeiras zombassem do rival e, um desses personagens foi o ex-presidente do clube, Paulo Nobre.

Em seu perfil oficial no Instagram, Nobre publicou uma foto onde segura uma bandeja com três bananas. Na legenda, ele escreveu: “Será que algum quitandeiro quer comer banana hoje, ou estaria ele tristinho e sem aquele apetite de antes?!”.

A quantidade de bananas claramente fazem referência aos três gols que selaram a classificação do Palmeiras contra o São Paulo. No entanto, o que Paulo Nobre quis dizer com a publicação como um todo?

O post do ex-presidente do Palmeiras é uma resposta e provocação ao São Paulo, mas mais especificamente, a Carlos Miguel Aidar, que foi presidente do São Paulo entre 2014 e 2015.

No seu último ano de mandato pelo Tricolor, Aidar levou cachos de banana a uma coletiva de imprensa para simbolizar que o Palmeiras estava se apequenando, algo que disse minutos depois durante sua fala para a imprensa. À época, o Verdão era comandado por Paulo Nobre. A relação entre os dois presidentes que já não era boa, se deteriorou ainda mais daquele episódio.

(Foto de capa: Cesar Greco/Palmeiras)

João Felix
Tags

Em destaque