Carregando

Buscar

Futebol Stick

Santos negocia retorno de Lucas Lima, afirma portal

Compartilhe

O Santos iniciou conversas com o Palmeiras para repatriar Lucas Lima. O técnico Fernando Diniz entrou em contato com o jogador para sondar a possibilidade de o meia reforçar o rival paulista, segundo informações do “UOL Esporte”.

A negociação está em andamento desde a última semana e é vista com bons olhos pela direção do Peixe, já que o atleta é reserva no time de Abel Ferreira. A saída pode ser facilitada pelos dirigentes, no entanto, o Santos teria que arcar com boa parte do salário do meia. 

Lucas Lima é visto como um problema pela diretoria do Palmeiras, já que tem um alto salário e ainda foi flagrado em uma festa clandestina, o que fez com que perdesse espaço no grupo. Nesta temporada, ele atuou em apenas oito jogos e marcou dois gols. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

O Santos, em contrapartida, também avalia outros nomes para a posição, já que sabe da rejeição da torcida com o jogador do time rival. Lucas Lima, porém, é um dos nomes favoritos do técnico Fernando Diniz. O meia teve passagem pelo clube santista de 2014 a 2017. Ao todo, foram 201 jogos e 19 gols marcados. 

Sua saída foi dramática. Ele estava em processo de renovação contratual, mas esperou o último dia do seu vínculo para informar ao presidente da época que iria recusar os trâmites e rumar ao Palmeiras, rival direto da equipe.

Em destaque