Carregando

Buscar

Futebol

Novo rapper? Gabigol posta foto em estúdio de produtor musical e deixa pistas nas redes de projeto no rap

Compartilhe

Além de brilhar dentro dos campos, Gabigol está se arriscando em outra área, mas agora musical. No domingo, o atacante do Flamengo publicou em suas redes sociais uma foto um estúdio na Papatunes Records, selo criado pelo DJ, beatmaker e produtor musical Papatinho, figura de destaque no rap nacional.

Na legenda da foto, versos rimados que parecem trechos de uma futura faixa: “Tudo que eu faço, claro que é f* / Por isso que os bico se incomoda.” Rapidamente, os fãs já especularam que o jogador lançará uma canção de rap. 

No entanto, não é a primeira vez que Gabigol vem deixando pistas do novo projeto. No último sábado, o atleta publicou um vídeo curto com o título “Lil Gabi”. Na gravação, ele aparece dirigindo um carro na chuva e a música de fundo diz: “aê Papato, quando eu tô loiro esquece. Não sai do meu lado nem por nada [..] se pergunta quanto eu ganho, eu falo sei lá”.

No mesmo dia, Papatinho postou uma sequência de cinco fotos com o artilheiro em seu estúdio com a seguinte legenda: “gabigol no trap? loading… [carregando]”. Trap é um subgênero do rap.

Foto de capa: Reprodução/Instagram
João Felix

O jogador nunca escondeu a vontade de cantar e também compor. Ele vive cercado de artistas do rap desde a época em que atuava no Santos. No entanto, o jornal “Globo” entrou em contato com Gabigol e Papatinho, mas ambos não se pronunciaram sobre o caso. 

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque