Carregando

Buscar

Futebol

Jovem promessa decide deixar o Barcelona, diz jornalista espanhol

Compartilhe

O Barcelona é certamente uma das principais equipes a agitarem a atual janela de transferências. Não foram poucos os jogadores contratados ou que saíram do Barça. Segundo o jornalista Adrián Sánchez, Ilaix Moriba pode ser mais um a deixar o clube catalão.

A jovem promessa de “La Masia” tem apenas mais um ano de contrato com os culés e, segundo Adrián, decidiu que quer deixar o clube. O Barcelona, no entanto, está à espera de uma oferta que considere boa o suficiente para liberar o atleta. Caso o contrário, Ilaix pode ficar fora das atividades da equipe principal até o fim de seu contrato.

Ainda de acordo com o jornalista espanhol, os empresários de Ilaix Moriba dizem que existem mais de 12 ofertas pelo jogador. Os últimos clubes a entrarem na briga pelo atleta seriam Liverpool e Arsenal.

Ilaix Moriba tem apenas 18 anos e é apontado como uma das grandes promessas do futebol mundial, ainda mais por ter o “selo” de formação no Barça. Desde o fim da temporada 2020/2021, a relação do jovem craque com os culés vem se deteriorando e cada vez mais Moriba e Barcelona vão ficando mais distantes de ter um futuro compartilhado.

(Foto de capa: Quality Sport Images/Getty Images)

João Felix
Tags

Em destaque