Na última semana, uma festa clandestina realizada dentro do estádio do SK Brann, tornou-se caso de polícia. Segundo informações do jornal ‘Bergens Tidende’, a comemoração foi organizada por alguns jogadores que permaneceram no local após o fim das atividades no clube.
Os atletas haviam convidado sete mulheres e o ‘encontro’ teria virado uma orgia nos vestiários e gramado do estádio. Inclusive, as câmeras de segurança do local, flagraram a movimentação.
Segundo o jornal ‘The Sun’, após a festa, uma das convidadas alegou ter sido agredida sexualmente, causando assim a investigação da polícia.
Em comunicado oficial, o Brann confirmou ter acontecido a festa e se colocou à disposição para prestar esclarecimentos.
“Estamos cooperando com a polícia para chegar ao fim deste caso e estive na delegacia. Temos, naturalmente, um diálogo estreito com aqueles que participaram da festa e há muitas considerações a fazer em um caso inaceitável e triste como este. Externamente, expressamos claramente o que pensamos sobre o fato de uma festa ter sido organizada no estádio em violação às nossas diretrizes internas. Fornecemos as informações que pudemos fornecer e estamos fazendo o possível para ajudar a polícia.”