Carregando

Buscar

Futebol

Chapecoense desiste da contratação de Rafael Carioca; Lateral se atrasou para realizar os exames

Compartilhe

Dispensado pelo Botafogo, Rafael Carioca estava perto de assinar contrato com a Chapecoense, mas time catarinense desistiu da negociação. O clube alega o jogador não se apresentou no horário determinado para a realização dos exames médicos e, por isso, desistiu da contratação.

A informação foi divulgada pelo jornalista Rangel Agnolin, da “Rádio Oeste Capital” e do “ClicRDC” em sua rede social. A Chapecoense também emitiu uma nota informando a desistência no negócio envolvendo o lateral-esquerdo.

A Associação Chapecoense de Futebol informou que encerrou as tratativas para a contratação do lateral-esquerdo Rafael Carioca. O lateral já estava em Chapecó e seria integrado ao elenco, de modo oficial, após a realização das avaliações necessárias e assinatura do contrato, mas não se apresentou no horário determinado para a realização de exames. Por esse fato, priorizando, acima de tudo, os interesses do clube e as suas diretrizes de conduta, o departamento de futebol e a diretoria optaram por não seguir com a negociação.”

Foto de capa: Vitor Sousa/Botafogo
João Felix

Em destaque