Carregando

Buscar

Futebol

Após fazer oferta por Léo Pereira, Al-Ettifaq envia documento ao Flamengo consultando valores de Gustavo Henrique

Gustavo Henrique
Compartilhe

O Flamengo está no mercado em busca de reforços, mas também tem recebido sondagens sobre as peças do elenco atual. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, o Al-Ettifaq enviou um documento à diretoria consultando os valores de Gustavo Henrique.

Recentemente, o clube árabe fez proposta para contratar Léo Pereira, mas o Rubro-Negro recusou a oferta. Agora, é a vez do outro zagueiro entrar na mira da equipe. Caso o time carioca esteja disposto a negociar o atleta, a negociação poderá ser feita de dois modelos.

O primeiro é por empréstimo com opção de compra ou então o pagamento de um valor  para tirar o defensor do time carioca de forma definitiva. O Flamengo ainda não enviou uma resposta aos empresários que encaminharam o documento demonstrando interesse. Mas, segundo o jornalista, a expectativa é que a diretoria recuse qualquer oferta. 

Foto de capa: Alexandre Durão
João Felix

Por Léo Pereira, o Al-Ettifaq fez duas ofertas, uma por empréstimo e a segunda por compra no valor de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 26,5 milhões), que seriam pagos em parcelas. 

Em destaque