Carregando

Buscar

Futebol

Totenham inscreve Harry Kane na Conference League, nova competição da Uefa

Compartilhe

Uma das principais novelas do mercado de transferência europeu envolve Harry Kane e, nesta segunda-feira, ganhou um novo capítulo. O atacante, que é o sonho de consumo do Manchester City, foi inscrito pelo Tottenham em uma nova competição da Uefa.

Os Spurs irão participar da Conference Leaguee farão sua estreia nos playoffs contra os portugueses do Paços de Ferreira na próxima quinta. A diretoria inscreveu o jogador para os próximos desafios, mesmo com o futuro incerto no clube.

O Manchester City busca um substituto para Agüero, que deixou o time e foi reforçar o Barcelona. Harry Kane era o principal alvo. O atleta, inclusive, atrasou seu retorno aos treinos após a Eurocopa numa suposta tentativa de forçar sua transferência. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

O Tottenham enfrentou o City no último domingo, na estreia do Campeonato Inglês, com vitória. O treinador Nuno Espírito Santo falou sobre a situação de seu jogador ao canal “Sky Sports”.

“Harry treinou nesta manhã (de domingo) e está se condicionando. E quando ele estiver preparado, vai se juntar ao grupo e ajudar o time. Harry Kane é um dos melhores jogadores do mundo e temos muita sorte de tê-lo conosco”.

Em destaque