Carregando

Buscar

Futebol

Di María detalha briga entre Sampaoli e Beccacece na seleção argentina

Compartilhe

A Argentina foi eliminada pela França nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, mas, além da derrota, o que chamou a atenção foi uma bagunça interna, que interferiu no desempenho da equipe. O técnico Jorge Sampaoli e Sebastián Beccacece se desentenderam e a briga foi detalhada por Di María ao canal “TyC Sports”.

De acordo com o jogador, não havia uma boa comunicação entre os treinadores e o clima era mesmo explosivo. “Às vezes, Sampaoli dizia uma coisa e Beccacece, outra. Não havia boa comunicação entre eles. Em alguns momentos parecia que eles estavam brigados entre si”.

Di María ainda revelou que isso afetou o elenco e que parte dos atletas tentou mudar o rumo da situação em conversa com Sampaoli. “Aconteceram muitas coisas aí no meio que, como jogador que trabalha com ambos, afeta um pouco. Parece que não, mas afeta bastante. Por isso foi um Mundial que sinceramente tudo foi me desanimando. Conversamos com ele (Sampaoli) sim, a partir daí as coisas melhoraram, mas já não vinham bem, e quando não vêm bem, é impossível que se transforme da melhor maneira de uma hora para outra”, desabafou. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque