Carregando

Buscar

Futebol

Carlo Ancelotti quer retorno de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid já nesta temporada, diz jornalista

Compartilhe

Cristiano Ronaldo não está com o seu futuro garantido na Juventus. Depois de participar da pré-temporada da equipe, o português pode deixar o futebol italiano ainda nesta temporada. Isso porque Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, quer uma reunião com o atacante na Espanha.

Segundo informações do jornalista Edu Aguirre, amigo próximo de Cristiano Ronaldo, Carlo Ancelotti está insistindo em contratar Cristiano Ronaldo ainda nesta temporada. A relação da dupla é considerada “maravilhosa”, fato que pode ajudar em uma eventual negociação. O treinador, inclusive, já estaria conversando com Jorge Mendes, empresário de CR7, nas últimas semanas.

O eventual retorno de Cristiano Ronaldo não teria relação com a negociação envolvendo Kylian Mbappé, que pretende deixar o Paris Saint-Germain para jogar no Real Madrid. De acordo com o jornalista Josep Pedrerol, Ancelotti pretende contratar os dois jogadores já nesta janela. No entanto, o foco ainda é Mbappé, sendo CR7 um ‘plano B’.

João Felix

Cristiano Ronaldo e Ancelotti trabalharam juntos no Real Madrid. Lá, alcançaram grandes conquistas. As principais foram as três Liga dos Campeões consecutivas entre as temporadas 2015/2016 e 2017/2018. CR7 possui contrato com a Juventus até junho de 2022 e ainda não renovou.

Manchester City na jogada?

Outras informações vindo da Itália apontam que Cristiano Ronaldo teria se oferecido ao Manchester City, da Inglaterra. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, Jorge Mendes estaria trabalhando na negociação que levaria o português de volta ao futebol inglês. Entretanto, devido ao interesse sabido do City em Harry Kane, e a relação de Cristiano com o Manchester United, é difícil que o negócio aconteça.

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque