Carregando

Buscar

Futebol

Renato Gaúcho fala sobre Flamengo e implica com Gabigol: “Seria meu banco”

Compartilhe

Renato Gaúcho mal chegou ao Flamengo e já está se sentindo em casa. O conforto é tanto que o treinador já criou um vínculo próximo aos jogadores, especialmente com o atacante Gabriel Barbosa. Em entrevista cedida ao “Esporte Espetacular”, Renato afirmou que já disse para Gabigol que ele seria seu banco.

“É uma brincadeira que o Gabriel sempre pergunta, fala que esse ataque é muito bom, e ele me pergunta quase todos os dias, “você com esse ataque…”. Eu falei “você iria ficar no banco, você iria sobrar porque eu gosto de jogar exatamente onde você joga, e com esse trio do teu lado fica fácil de jogar. Mesma coisa eu, você iria ficar no meu banco, eu iria jogar, e você iria se divertir também me vendo jogar, como eu me divirto te vendo jogar”, disse.

“Eu gosto muito da personalidade dele, acho que o jogador tem que se impor sim, tem que falar. Então, ele se encaixaria na época em que eu jogava. Quando eu jogava tinha jogadores com uma personalidade muito forte. Hoje em dia é difícil você ver um jogador que nem o Gabriel, pela personalidade que ele tem, lógico que pelos gols também”, iniciou.

“Mas às vezes eu dou um puxão de orelha nele porque é necessário, e ele sabe que é para o bem dele, até por tudo que eu já passei e já vivi. Ele sabe que não é qualquer um que está falando, dando conselhos, é uma pessoa que viveu tudo isso que ele vem vivendo, e é para o bem dele. Se ele escutar e fizer, pode ter certeza que vai ter um ganho maior do que vem tendo”, concluiu.

João Felix

Imagem de capa: Alexandre Vidal/Flamengo

Em destaque