Carregando

Buscar

Futebol

Para ter Aubameyang ou Lacazette, Barcelona teria oferecido Coutinho ao Arsenal, diz jornalista

Compartilhe

Na coletiva de imprensa pré-jogo de estreia na La Liga, o técnico do Barcelona, Ronald Koeman, deixou claro que gostaria de contratar outro atacante para a equipe. O Barça ainda espera propostas pelo dinamarquês Martin Braithwaite, mas continua de olho no mercado.

Segundo o jornalista Lluís Miguelsanz, do “Sport”, dois nomes que são observados de perto pelo Barça são Alexandre Lacazette e Pierre-Emerick Aubameyang, ambos do Arsenal. O francês está em seu último ano de contrato com os Gunners. Já Auba, tem mais dois anos de vínculo com o time inglês;

Ainda segundo Lluís, o Arsenal estaria disposto a ceder um desses dois jogadores por algum outro do Barcelona. Essa hipótese é levantada pois o clube espanhol não teria dinheiro para efetuar transações.

Coutinho ficou de fora da primeira partida do Barça na LaLiga 2021/2022. (Foto: Eric Alonso/Getty Images)

Outro repórter espanhol, Alex Rodriguez, informou que o Barça teria oferecido uma proposta de troca ao Arsenal. Os espanhóis cederiam o brasileiro Philippe Coutinho e receberiam Aubameyang ou Lacazette em retorno. De acordo com a informação do repórter, a ida de Coutinho para o Arsenal não afetaria a possível contratação de Martin Odegaard, do Real Madrid, por parte dos Gunners.

(Foto de capa: Getty Images)

João Felix
Tags

Em destaque