Carregando

Buscar

Futebol Stick

Ex-jogador do Vasco é preso por suspeita de cometer assaltos vestido de polícia em Maceió

Compartilhe

Um ex-jogador de futebol com passagem pelo Vasco da Gama foi preso na manhã deste domingo (15), em Maceió, suspeito de cometer assaltos vestido de policial civil em cidades do interior de Alagoas. De acordo com o Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas), o jogador, que não teve a sua identidade confirmada, também jogou pelo CRB e CSA. Além do ex-atleta, outros dois suspeitos foram presos e encaminhados para o Deic. 

Eles foram detidos durante o cumprimento de três mandados de prisão temporária nos bairros Santo Amaro e Village Campestre, além de um condomínio de luxo no município de Barra de São Miguel. O último assalto, segundo o delegado Gustavo Xavier, aconteceu no dia 2 de julho, na cidade de Belém. O ocorrido foi filmado por câmeras de segurança, que ajudaram na identificação dos suspeitos.

As imagens mostram os suspeitos desembarcando de um veículo e abordando um jovem que estava de moto. Os três estavam armados e fardados com vestimentas da Polícia Civil de Alagoas. Em seguida, entraram no veículo com a vítima. Logo depois é possível ver o trio saindo da casa e levando uma caixa de relógios de uma coleção do morador. Eles também levaram uma quantia em dinheiro O prejuízo foi avaliado em R$ 15 mil.

João Felix

Imagem de capa: Reprodução

Em destaque